//fotos
Gastronomia
Cobertura de Eventos
Drinks e Bebidas
Pessoas
Produtos
Campanhas
       //Videos
A produção audiovisual pode ser uma ferramenta valiosa para ajudar um negócio a atingir seus objetivos de marketing e comunicação. Ao criar conteúdo envolvente, personalizado e de alta qualidade, aumentam as chances de você chamar a atenção do público-alvo, se conectar com ele e transmitir sua mensagem de maneira eficaz.
Além disso, permite que as empresas apresentem sua marca de maneira profissional e consistente, fortalecendo sua presença online e criando uma conexão emocional com o público.
Alguns dados sobre vídeos pra você não ficar pra trás:
- O TiKTok foi o aplicativo mais baixado em 2022, de acordo com a Apple.
- 80% dos consumidores querem ver mais vídeos de empresas.
- O YouTube ultrapassou o Facebook como o canal mais popular para influenciar o comportamento do consumidor.
- Em 2022, o streaming de vídeos online e os downloads representaram 82% do tráfego total da Internet.
- O vídeo é preferido por 80% das pessoas sobre o texto escrito.
- O vídeo se tornou o canal de marketing mais popular para as empresas, com 87% das empresas já utilizando o vídeo como meio de marketing.
//páginas.web
Ter uma página na web, com domínio próprio é uma das principais formas de alcançar e se conectar com clientes atuais e potenciais.
Isso porque ela permite que uma empresa apresente informações sobre seus produtos ou serviços de forma clara e acessível, e também pode ser usada para fornecer suporte ao cliente, conduzir transações comerciais e construir relacionamentos de longo prazo com seus clientes.
Além disso, uma presença online bem estruturada pode ajudar a aumentar a visibilidade e a credibilidade da sua empresa, tornando-a mais atraente para novos clientes.